segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Horóscopo

 
 

Áries
Hoje, você terá mais facilidade para conversar e conhecer gente nova. Mas procure se concentrar mais no trabalho, principalmente na parte da manhã, pois pode se distrair com facilidade e acabar cometendo algum erro. Fique de olho!
Touro
Logo cedo, pode ser difícil cumprir todas as suas tarefas, pois será difícil se concentrar. Sua atenção vai se concentrar nas finanças: aproveite as chances que surgirem para ganhar mais dinheiro. À noite, aproveite para sair da rotina.
Gêmeos
Logo cedo, pode ser difícil se concentrar no que precisa fazer. Deixe isso de lado e aproveite para trocar ideias com os colegas, pois a Lua reforça suas qualidades. Seu raciocínio rápido pode ajudar você a se dar bem no trabalho.
Câncer
O dia pode ser tenso. Logo cedo, tenha cuidado para não se chatear com bobagens e procure se concentrar melhor no que está fazendo, assim, vai evitar problemas. Não confie nos outros e, se puder, cuide das suas tarefas a sós.
Leão
Vai ser difícil se concentrar no que precisa fazer na parte da manhã. À tarde, aproveite para perseguir seus sonhos: nada de pensar pequeno! À noite, em um programa com a galera, pode conhecer alguém influente na sua área profissional.
Virgem
Embora esteja mais preocupado em fazer planos e se concentre na carreira, pode ficar difícil manter o foco nas tarefas na parte da manhã. Cuidado com distrações e interrupções. A tarde vai render mais. À noite, é hora de sair da rotina
Libra
Pode ser difícil se concentrar nas tarefas de manhã. Faça um esforço para dar conta das suas responsabilidades. À tarde, você estará mais otimista. Começar um curso pode ser uma boa ideia. À noite, vai ser mais fácil se entender com a família.
Escorpião
É melhor redobrar a atenção e não confiar demais nos outros, pois alguém pode tentar te passar pra trás. Na parte da manhã, terá que se esforçar mais, pois pode ser difícil se concentrar no que precisa fazer. Cuidado com possíveis erros.
Sagitário
Logo cedo, faça um esforço maior para se concentrar. Vai ser difícil terminar tudo o que precisa fazer, mas trabalhando em equipe as coisas podem correr melhor. À noite, sua atenção vai se concentrar em casa e vai conseguir sair da rotina.
Capricórnio
Logo cedo, pode ser difícil dar conta das suas tarefas. Faça um esforço extra para se concentrar. À tarde, o astral melhora e os colegas podem precisar da sua ajuda, portanto, dê uma mãozinha. Procure ser menos egoísta.
Aquário
Uma sensação de insatisfação ou insegurança pode abalar sua confiança. Acredite em si mesmo e vai superar qualquer dificuldade que se apresentar. A Lua brilha em seu paraíso astral, aumentando sua sorte: aproveite para fazer uma fezinha.
Peixe
Logo cedo, problemas familiares podem tirar a sua concentração do trabalho. Separe as coisas e não deixe tarefas para outro dia. Se precisar de um conselho, converse com um parente mais velho. À noite, convide a família para um programa diferente.

Nenhum comentário: