sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GTO de Macau prendeu irmãoos acusados de tentativa de assalto e apreendeu armas


Nas primeiras horas da manhã de hoje 21/11, a guarnição de rádio patrulha composta pelo SGT. Aroldo, SGT. Jonhny, SD. Wilson e SD Giliard, receberam uma informação relatando que na comunidade de Amargoso distrito da cidade de Pendências/RN, um morador teria sofrido uma tentativa de Assalto.
De pronto a guarnição se dirigiu até o local como também a guarnição do GTO e a guarnição do município de Pendências. Chegando no local a vítima relatou que estava em sua residência, quando chegou um morador daquela localidade pedindo para carregar o aparelho celular, pois não tinha acesso a energia elétrica onde o mesmo residia, a vítima se prontificou a ajudar, onde no momento da entrega do celular foi surpreendido pela chegada de outro homem encapuzado o qual estava com um revolver e anunciou um assalto, pedindo que a vítima entregasse todo o seu dinheiro. Os dois entraram em luta corporal, onde a vítima conseguiu se livrar e fechar a porta de sua casa. O elemento por sua vez fugiu sem levar nada.
 Ao tomar ciência dos fatos os policiais acharam estranha a relação da presença de um vizinho pedindo para carregar o celular e a chegada do bandido, então foram até a residência do vizinho. Chegando lá, encontraram dois homens que são irmãos,  Tiago Ferreira da Silva e Jeferson Ferreira da Silva, aquele que teria pedido para a vítima carregar o seu aparelho celular, como também o que tentou praticar o assalto.
 Após algumas buscas, os policiais encontraram um revolver Cal. 38 com 06 (seis) munições intactas e duas espingardas tipo bate-bucha. 
 Com todas as provas materiais, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos para a 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.
GTO MACAU

Nenhum comentário: