sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Casal suspeito de explodir banco de Apodi é preso com 22 dinamites


Um casal suspeito de participar da explosão do Banco de Brasil na cidade de Apodi, no último dia 12 de novembro, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Mossoró. Eles portavam 22 bananas de dinamite e revelaram que planejavam a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
Francisco Antônio da Silva Batista, “Quiquica”, de 31 anos, e Paloma Denise Oliveira, 20 anos, foram presos em flagrante no bairro Santo Antônio portando ainda quatro balanças de precisão, três tocas, um pavio para explosão do material e uma moto. O responsável por vender a motocicleta ao casal foi encaminhado a Delegacia para ser questionado sobre o que ele sabe sobre o caso.

A agência de Governador foi parcialmente explodida no dia 22 de outubro, porém houve um erro na quantidade de dinamite utilizada e os bandidos não saquearam o dinheiro. Nessa nova tentativa, eles iriam aplicar uma dose bem superior de dinamite, até mesmo porque o delegado da Divisão de Polícia do Oeste, Renato Oliveira, chefe das investigações, ainda estuda a participação de outras pessoas.
Defato.co

Nenhum comentário: