quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Carro aprendido com 30 kg de drogas no RN está em nome de policial civil

O carro apreendido com 30 quilos de drogas na mala na segunda-feira (18) em Natal está registrado em nome de um policial civil aposentado. A confirmação foi dada pelo delegado adjunto da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), Márcio Lemos, nesta quarta (20). Lemos antecipa que o policial já foi ouvido e que não tem envolvimento com o tráfico de drogas. O Gol foi apreendido após um acidente no Alecrim, bairro da zona Leste da cidade.
"O Gol apreendido realmente está em nome de um policial civil aposentado. Assim que obtivemos essa informação, pedimos que ele viesse até a delegacia para prestar depoimento. Ele já foi ouvido e não tem envolvimento com o tráfico de drogas", falou Márcio Lemos ao G1.

O delegado disse que já ouviu outras testemunhas que já tem um "norte" para a investigação. "Mesmo a investigação sendo muito recente, já temos indícios fortes para chegar a uma elucidação. Já temos o norte, mas não posso adiantar nada", reforçou.

O carro foi apreendido após uma batida próxima ao mercado da Avenida 4, no cruzamento com a rua Presidente Gonçalves. No dia da apreensão, testemunhas disseram à Polícia Militar que o motorista do outro veículo perseguia os ocupantes do Gol: um casal que fugiu do local.

Nenhum comentário: