quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Policiais e servidores do ITEP do RN podem retomar greve


Depois de 60 dias de greve, encerrada no último dia 09, agentes e escrivães da Polícia Civil e servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte podem retomar a paralisação por tempo indeterminado.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL), Djair de Oliveira, na tarde desta quinta-feira (31).

Oliveira repassou que a possibilidade da greve ser retomada foi definida em assembléia da categoria realizada na noite dessa quarta-feira (30) em Natal. "Existia uma reunião como Governo marcada para ontem, mas, ao chegarmos na Governadoria informaram que tinham esquecido", pontuou o presdiente do Sinpol.

Oliveira informou que uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 07 no Centro Administrativo e que na ocasião, durante o período da manhã, a categoria suspenderá as atividades e, de acordo com o resultado do encontro, a paralisação por tempo indeterminado pode vim à ser retomada.

Nenhum comentário: