domingo, 27 de outubro de 2013

Policia militar de Galinhos faz grande apreensão de drogas


A polícia militar de Galinhos, numa operação denominada “Galinhos  Limpa” fez uma grande apreensão de drogas nas imediações da “igrejinha”, no total foram 90 trouxinhas com material semelhante a “crack” e uma trouxa de erva semelhante a maconha prensada.
A droga vinha da cidade de Caiçara do Norte conduzida por Edilson França da Silva júnior, mais conhecido como “Juninho de Araí” e Arnaldo Pereira Rodrigues, ambos de 20 anos de idade, o primeiro residente em Caiçara do Norte e o segundo em Natal.

Segundo eles essa droga estaria vindo para Galinhos/RN para ser repassada para um menor (15 anos) que também estava no local e foi conduzido para Delegacia da cidade, esse menor reside na cidade e iria repassar essas drogas para alguns “boqueiros”.

Todos que foram pegos nessa operação foram conduzidos até a cidade de João Câmara/RN para que os procedimentos legais fossem feitos na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Galinhos/RN, esta operação vem sendo feita com muita cautela e todo o trabalho realizado vem de informações sigilosas, e que esta foi a primeira “casa que caiu”.

Galinhos OnLine

Nenhum comentário: