sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MARIDO ARRANJA NAMORADO E TEM O PÊNIS DECEPADO

 
última segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.
A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. 
De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.
A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. 
O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada. A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.

Nenhum comentário: