sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Horóscopo


Áries
No trabalho, seu sucesso vai depender do seu empenho! Faça a sua parte, apresente novas ideias, corra atrás das oportunidades que surgirem e tudo irá bem. Só tenha cuidado com o excesso de otimismo à tarde: procure manter os pés no chão.
Touro
Pela manhã, confie em sua intuição e não revele segredos a ninguém. Se puder, prefira resolver suas tarefas sem a ajuda ou colaboração de colegas, assim, vai evitar problemas. À tarde, fique longe de qualquer promessa de lucro fácil.
Gêmeos
Aproveite a manhã para colocar as coisas em dia. Se precisar de um conselho, converse com amigos mais antigos, eles podem oferecer uma ajuda. À tarde, não embarque em projetos ousados. Excesso de otimismo pode atrapalhar seu julgamento.
Câncer
Você continua de olho em seus planos para o futuro, pensando na melhor maneira de alavancar a sua carreira profissional. Cuidar da sua imagem é importante, mas não seja otimista demais à tarde ou pode acabar se dando mal. Vá com calma!
Leão
Você terá facilidade para enxergar lá na frente e não vai se contentar em fazer apenas as tarefas mais chatas. Só tenha cuidado com o excesso de otimismo. Fazer cursos pode ser uma boa maneira de valorizar ainda mais o seu currículo.
Virgem
No trabalho, você pode ter problemas com alguém que está tentando puxar o seu tapete. Fique atento e não confie em ninguém, pois há risco de se decepcionar. À tarde, excesso de otimismo pode trazer problemas: mantenha os pés no chão.
Libra
Na parte da manhã, procure ajudar os colegas, assim, vai contar com uma força deles sempre que precisar. E o segredo do sucesso, hoje, será unir forças! Se precisar, peça conselhos para um parente próximo. À tarde, é melhor manter os pés no chão.
Escorpião
Na parte da manhã, seu sucesso com os superiores e até mesmo seu faturamento vai depender diretamente do seu esforço. À tarde, porém, pode ficar difícil se concentrar e render, mesmo que dê duro. Cuide melhor da sua saúde!
Sagitário
Na parte da manhã, vai ser mais fácil usar seu charme e se dar bem com os colegas no trabalho. À tarde, porém, é melhor tomar cuidado com o excesso de otimismo, pois há risco de se dar mal. À noite, você será o centro das atenções.
Capricórnio
Na parte da manhã, vai ter que fazer um esforço extra para concentrar sua atenção no trabalho. À tarde, cuidado com o excesso de otimismo, pois pode se envolver em problemas. Pode conhecer gente interessante em um programa com a família.
Aquário
De manhã, vai ser mais fácil se entender com os colegas. Troque ideias, fale sobre os seus planos e ouça as pessoas com atenção, pois pode aprender bastante. À tarde, porém, é melhor manter os pés no chão e controlar o excesso de otimismo.
Peixe
Na parte da manhã, seu sucesso vai depender diretamente do seu esforço. Depois do almoço, é melhor não fazer planos tão ambiciosos, pois corre o risco de se decepcionar. À noite, converse com amigos para tirar qualquer dúvida.

Nenhum comentário: