quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ancião de 73 anos é arrastado por boi até a morte no município de Luiz Gomes/RN


Um agropecuarista aposentado, identificado como João Fernandes de Santana, mais conhecido como “João Felipe”, de 73 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 7h, após ser arrastado por cerca de 200 metros quando caminhava puxando um boi com uma corda em direção ao açude da comunidade do sítio Lagoa do Mato, zona rural de Luiz Gomes, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela PM o aposentado conduzia o animal em direção ao açude para dar água ao animal, puxando-o por uma corda que estava amarrada no pescoço do animal e consequentemente enrolado no seu braço. 

Uma pessoa que estava naquelas proximidades presenciou o aposentado ser arrastado pelo referido animal e teria tentado ajudar ao aposentado, chegando ainda cortar a corda e soltar o animal, mas infelizmente o aposentado não resistiu e morreu no local (Parede do açude).

De acordo com seus familiares o aposentado já teria sido vitima outras vezes do mesmo animal, chegando a quebrar três dentes da boca, mas apesar da idade, era um homem bem disposto e incansável. 
Sargento Andrade

Nenhum comentário: