sexta-feira, 27 de setembro de 2013

HORÓSCOPO



ÁRIES 21/03 a 21/04

Logo cedo, vai ter que enfrentar rivalidades no trabalho. Mas alguém da família pode te dar uma mão. No final da tarde, mostre que é responsável e vai marcar pontos com seu chefe. Não faça cobranças desnecessárias entre amigos, curta mais.

TOURO 21/04 a 20/05

Você não terá dificuldade para divulgar suas ideias e conversar com colegas ou clientes. Mas pode ter problemas com rivais ou concorrentes na parte da manhã. À tarde, aposte num bom papo para se dar bem em novos negócios.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Pela manhã, terá que enfrentar concorrentes e se esforçar mais do que o normal para dar conta das suas tarefas. Também vale a pena manter o controle sobre o seu orçamento. À noite, estará em busca de segurança pessoal e profissional.

CÁNCER 21/06 a 21/07

Logo cedo, rivalidades e concorrentes podem tumultuar o trabalho, mas se confiar em suas habilidades, vai dar a volta por cima. No final da tarde, mostre que é responsável e pensa na empresa: isso vai contar mais pontos com seus superiores.

LEÃO 22/07 a 22/08

A Lua ?inferniza? seu astral e você terá que redobrar a atenção com pessoas falsas e inimigos ocultos. Pela manhã, terá que se esforçar em dobro para dar conta até das tarefas mais simples. Pense bem antes de falar qualquer coisa.

 VIRGEM 23/08 a 22/09

Você terá que se esforçar mais para conseguir o que deseja e talvez tenha que enfrentar rivalidades logo cedo. Mas, se for persistente e não desistir dos seus sonhos, há boas chances de se sair bem. Encontro com amigos pode ser ruim.

LIBRA 23/09 a 22/10

Hoje, você estará com foco na carreira. Mas, para conseguir o que deseja, terá que enfrentar rivais e concorrentes, o que pode exigir muita energia, principalmente na parte da manhã. À noite, não faça muitas cobranças em casa.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Logo cedo, você terá que enfrentar concorrentes ou rivalidades no trabalho, mas, você terá confiança e competência para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Não tenha medo de assumir maiores responsabilidades.

SAGITARIO 22/11 a 21/12

No trabalho, é melhor não confiar demais nos outros: alguém pode tentar prejudicar seus planos. Logo cedo, vai precisar de paciência extra para lidar com novos concorrentes: tente manter a calma. Evite entrar em qualquer tipo de discussão.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01

Hoje, trabalhar em equipe será a melhor pedida para quem busca o sucesso no ambiente de trabalho. Pela manhã, pode enfrentar rivais e terá que se esforçar em dobro se quiser vencer. Mas, se formar boas parcerias, vai se dar bem.

AQUÁRIO 21/01 a 19/02

Hoje, vai ser mais fácil se concentrar no trabalho. Mas pode enfrentar rivais ou concorrentes logo cedo. Dê duro para vencer os obstáculos e vai se sair bem. À noite, não faça cobranças em casa. Vai querer viver novas aventuras com os amigos.

PEIXE 20/02 a 20/03

Talvez tenha que enfrentar concorrentes logo cedo, mas acalme-se: os astros avisam que a sorte estará ao seu lado. Explore seu charme e magnetismo para encantar as pessoas e fechar negócios ou se destacar nas vendas.

Nenhum comentário: